quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Sejam Bem-Vindos !!!!

Oiiiiiiiii

Tudo Bem ?

Espero que esteja tudo bem com vocês!

 Bem,primeiramente me chamo Milene, mais pode me chamar de Mi,Mimi ou Mih...amo comer,pandas,dormir,assistir Tv e acima de tudo AMO ONE DIRECTION,mais não estou sozinha nessa.VOCÊ leitor ou leitora, que vai ler nossas historias lerá postagens minhas e da minha fiel parceira Luiza

Como vocês devem ter adivinhado,ela é directioner de carteirinha...kkkkkk

 Ela é parecida comigo,gosta de comer,dormir,assistir Tv e acima de tudo ama de todo coração One Direction,gosta de ser chamada de Luh,Lulu ou Luu...
 Informação importante: meu boy favorito da 1D é o Liam e o da minha loka é o Irlandês Niall

Criamos esse blog com a finalidade de postar nossas fics e imagines que surgem apartir de um sonho,de algo que aconteceu,ou ate de uma aula chata na escola...kkkkk

Tudo que postarmos sera de nossa autoria,100% originais

 As fics e imagines serao de varios temas,como Percy Jackson,The Vampire Diaries,McFly e claro do One Direction

Talvez mais pra frente iremos postar fics interativas e incluiremos mais temas

 Um pequeno detalhe, usamos a mesma conta no blog,entao se quiser falar com uma de nos duas especificamente,coloque no topo do comentario o nome de uma de nos duas,a menos claro,que seja pra comentar uma fic,porque nao nos intrometemos na fic uma da outra.
Ahhhh...e outra coisa,aqui nao esta dando pra colocar os assentos nas palavras muito bem,mais na hora de escrever vai sair perfeito,pelo menos e o que eu espero

 Tomara que gostem do blog

Malikisses e Horanhugs <3<3

2 comentários: