sexta-feira, 7 de março de 2014

Flor Negra Capitulo 5

ESTE CAPITULO SERÁ MAIOR QUE OS OUTROS
APROVEITE
E
BOA LEITURA


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


POVS BYANCA

Pressionei  a mão do Louis quando chegou nossa vez,ele correspondeu a pressão e então relaxei.
O rapaz fechou a porta da cabine,e é impressão minha ou eles fizeram um tipo de sinal?

A roda-gigante começou a girar e quando estávamos no topo,ela parou.

_Lou? -chamei preocupada
_Diga pequena?
_Por que ela parou? -eu estava preocupada e com uma leve pontada de medo.
_Porque eu não aguento mais -ele disse olhando para seus pés.
_Não aguenta mais o que?
_Não aguento ficar longe de te ter em meus braços,de não te ter em minha vida do jeito que eu quero.Não aguento mais calar meus sentimentos por você.Não aguento mais sufocar meu coração,que quer tanto te dizer algo.

Meus olhos estavam marejados.

_Não aguento mais ficar quieto.Preciso te dizer uma coisa agora -disse ele olhando fixamente nos meus olhos.
_Então me diga -disse me aproximando mais dele.
_EU TE AMO!!! mesmo só te conhecendo ontem,sinto que foi você que eu esperei a tanto tempo,você que é a dona do meu coração.
_Louis...eu...eu não sei o que dizer -eu estava surpresa com suas palavras,nunca ninguem tinha dito essas palavras ou algo semelhante pra mim,emocionei.
_SE você não me ama tudo bem,se problemas,eu só precisava desabafar...

O interrompi com um beijo.Ele foi pego de surpresa,mais logo correspondeu o beijo
Beijo, loira, jovem, abraço, inocente 
(ignore o cenario..kkk)




POVS LOUIS



Ela me interrompeu com um beijo,fui pego de surpresa mais logo correspondi.
Coloquei uma das minhas mãos na cintura dela e a puxei para meu colo Segure, elevador, menina, adolescente, par, beijando, bonito(finge que eles estão sentados,e ignora o cenario..kkk)

Nos separamos para pegar ar.
_Eu te amo,minha cenourinha !
_Também te amo,meu coelhinho!

Ela saiu do meu colo para se sentar ao meu lado,ficamos abraçados até a roda-gigante completar 3 voltas.
Saímos e fomos tomar sorvete.

_Do que vão querer? -perguntou o sorveteiro 
_Chocomenta ee......? -olhei pra ela
_Morango!
_Ok -enquanto o sorveteiro pegava o sorvete perguntou a Bya - primeira vez aqui?
_Sim
_Ô,então é por conta da casa,espero que goste de Londres -ele disse sorrindo pra ela
_Obrigada -ela disse sorrindo também

Caminhamos e sentamos num banco para tomar sorvete.
Ela me olhou e:
_Louuu
_Que pequena -eu perguntei rindo da carinha de pidona que ela fez
_Posso experimentar o seu sorvete?
_Claro,não precisa nem pedir -e el pegou um pouquinho,de sacanagem passei o sorvete na ponta do nariz dela.
_LOUIS !!!! -ela gritou

Ri e ela acabou rindo junto

_Deixa que eu limpo -eu disse enquanto me aproximava



POVS BYANCA



Ele me "sujou" de sorvete e quando disse que ia limpar,chegou mais perto,mais perto e....
e passei sorvete de morango na boca dele.

Ele se afastou e disse:
_Nossa,não sabia que sorvete de morango era gostoso

Rimos e ele disse:
_Eu disse que ia te limpar -e passou o dedo na ponta do meu nariz,tirando o sorvete de lá
_Minha vez de te limpar -e fui aproximando a mão da boca dele,mas no ultimo instante,coloquei a mão na nuca dele e o selei

Me afastei,e vi que o tinha limpado,no final das contas.

_Agora o sorvete de morango ficou mais gostoso ainda

Rimos mais ainda,terminamos o sorvete e fomos nos despedir
_Tchau -eu disse triste,essa tarde tinha sido a mai perfeita e magnifica da minha vida
_Princesa que tal você ir dormir lá em casa?Tem umas roupas da minha irmã,que ela deixou lá na ultima visita,e ela não se importaria de empresta-las a você.
_Ok -eu disse animada

E fomos de mãos dadas para casa do Lou.

segurando a mão, casal, amor, música


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

O que acharam deste capitulo?

Bjsssssssssss CupCakessssssssssssssssssssss
Até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário