sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Fic Flor Negra - capitulo 2

POVS LOUIS (CONTINUAÇÃO)



Tentei continuar minhas compras,mas não deu eu estava tentando acha-lá.
Quando sai do caixa,só com minhas carrots,trombei em alguém.

_Me desculpe -disse uma voz sedosa
_Não foi nada -eu disse
_Ah,foi sim senhor,olha só o que eu fiz -ela disse

E então eu reparei que as sacolas de compras dela e a minha estavam no chão.


_Me deixe te ajudar -ela pediu
_Não precisa,é só uma sacola- eu disse -mais eu vou te ajudar -e comecei a pegar as coisas dela.

Quando olhei pela primeira vez pra ela,percebi que não era a primeira vez,foi ela que fez meu coração se acelerar .
Terminei de colocar os produtos dela nas duas sacolas.E me lembrei que nem ao menos tínhamos nos apresentados,como se ela lê-se meus pensamentos ela disse

_Aliás meu nome é Byanca -ela disse e estendeu a mão
_E o meu é Louis -respondi apertando a mão dela,parece que elas foram feitas uma pra outra

Entreguei as sacolas a ela

_Obrigada, e desculpe -ela disse após pegar as sacolas das minhas mãos
_De nada e não precisa se desculpar
_Ok -ela disse sorrindo,e que sorriso lindo -tchau Louis foi um prazer te conhecer
_Tchau e o prazer foi meu 

Ela sorriu e quando já estava longe eu gritei:

_HEY,ME PASSA SEU CELULAR??
_CLARO,É xxxx-xxxx E O SEU ?- ela gritou de volta
_O MEU É zzzz-zzzz !!
_OK,TCHAU !

E fui pra casa

De noite enviei uma mensagem pra Byanca
"Boa noite,durma bem,sonhe com os anjos. Xx:Lou"

Recebi uma mensagem em resposta dela
"Obrigada,boa noite pra você também e adorei te conhecer. Xoxo:Bya"
"Também adorei te conhecer. Xx:Lou" - enviei e fui dormir









~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continuaaaaa.......
Posto domingo o proximo da F.N(flor negra) e da U.T.H.D.A.O.U.L.C.D.T (Uma abreviação não tão curtinha para uma tragica historia de amor ou um lindo conto de terror,mais ok..kkkk)

Bjssss CupCakesssss...
 Gif tirado do: http://www.habbid.com.br/

finjam que ele está querendo te dar um beijinhoooooooo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário