quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Fic uma trágica historia de amor ou um lindo conto de terror Capítulo 8

Cápitulo 8




_Niall...isso é hora de acordar os outros?



_Me desculpe,mas eu achei que esse era o quarto da Luiza
_Não,Não é, o dela é o do lado -e apontei para a janela com um aplaca escrito LULU-LINDA -Você precisa ler sabia?
_Nossa - ele coçou a nuca - nem tinha visto
_Vampiros podem usar óculos?
_Affs... O que você...
_Mais o que você quer com a Luiza? - perguntei e dei um sorrisinho com segundas intensões
_Ela me enviou um mensagem, me chamando para ir caçar junto com ela - ele me olhou - Não é isso que você está pensando
_AAhhhhh -perdi minha expressão -pelo menos não ainda -eu sussurrei
_Fica quieta Milene? - então me lembrei que ele podia ouvir
_Tá bom, parei
_Você pode chamar a Lu?
_Hmm...Lu?! Já é amigo intimo agora? - eu zoei com a cara dele
_Deixa de ser trouxa e chama logo a Luiza - ele disse serio

 

_Tá né, fazer o que -suspirei 
_Obrig...
_LUUUIIIIZAAAAAA !!!! AAACOOOOORDAAAA !!!!! O NIALL TÁ AQUIIIII !!!!!



_Se fosse pra gritar eu mesmo tinha feito isso -ele murmurou
_Eu te fiz um favor,porque se você gritasse eu ia te so...

Nisso Luiza abre a janela...me interrompendo

(imagem uma mulher, e que é uma porta de uma sacada)

_Vamos? -ela perguntou
_Claro -eu e o Niall dissemos
_Você vai tambem? -ele perguntou confuso
_Claro,é o minimo depois de me acordar, e posso completar minha transformação
_EU deixei? -ela deu enfase no "eu"
_EU pedi sua permissão? - tambem dei enfase

Ela me olhou feio e desceu (pulou a janela)
Fiz o mesmo e fomos para o bosque da Divisão, ele era o bosque que separava o mundo dos humanos e o mundo dos iguais a gente

No meio do caminho,ouvimos grunidos atras de nós
Ficamos em alerta,pronto pro ataque ( ou pra defesa)
Sentimos ele ou ela se aproximar,espreitando...era um par de olhos amarelos,

 

eles focaram  na Luiza,então a "coisa" arrancou em direção da Luiza.

Elas se chocaram  e foram parar no meio do bosque
Escutamos Luiza gritar  e corremos atrás delas
Quando estávamos chegamos lá  avistamos a "coisa" em cima de Lu.

_Lu, você está bem? - Niall gritou se aproximando








---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário