terça-feira, 1 de abril de 2014

Fic Two Sisters A Dream Meet The Band One Direction - capitulo 3






Então ela se sentou e o Dan ficou mais vermelho ainda e me fuzilou com os olhos como quem quis dizer "Milene você me paga"
Vi o Gustavo olhar no celular e avisar q a Luiza estava vindo






POVS LUIZA

Enquanto Milene foi no Starbucks,tomei banho e troquei de roupa e desci pra tomar café.
Estava saindo de casa quando recebo uma mensagem do Gustavo

"Onde você está???Estamos aqui no Bucks com a turma,da uma passada aqui. XX:Gu"

Respondi no mesmo momento

"Estou saindo de casa agora! Ok,daqui a dez minutos estou aí...Bjs. Xx:Lu"

Peguei o carro e segui rumo ao Starbucks.
Chegando lá,percebi que alguns meninos estavam em volta de alguém.Só depois que fui ver que esse alguém era a Victória! Revirei os olhos e entrei

_Aleluia,pensei que não ia vir mais -disse Gustavo vindo ao meu encontro
_Bom dia pra você também Gu -respondi saindo de seu abraço
_Oiiii Lu -disse Dan com um sorriso bobo no rosto
_Bom dia Dan -só então que reparo que a Carol está lá -Bom dia Carol
_Bom dia Lu -ela respondeu
_Oi Jeremy -disse o abraçando,e percebi que Milene rolou os olhos

Depois de cumprimentar todo mundo me sentei ao lado do Gustavo e disse:

_Vocês viram quem está lá fora?

E pela primeira vez desde que eu tinha chegado,Milene de manifestou

_Não quem? -e olhou rapidamente para fora e resmungou -não sei o que é que esses garotos acham nela
_Ela é mó gostosa e bonita -disse Jeremy e Milene deu um olhar mortífero para ele e o olhei com cara de nojo








~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desculpem a demora pra postar...kkkkkkk
Estávamos com problemas para planejar esse capitulo
Que foi planejado pela LUIZA


E ai o que acharam??

Bjssssssss Cup Cakes

Nenhum comentário:

Postar um comentário