segunda-feira, 21 de julho de 2014

Cápitulo 5

POVS DANIELLE



Subimos correndo pro meu quarto e entramos no closet



Avril pegou essa....



Eu peguei essa




Descemos e encontramos os meninos na cozinha,conversando
Chegamos lá e fomos em silencio até eles,pulei nas costas do Harry e a Avril na do Liam e na do Niall...ela se jogou e derrubou os dois,eu so desequilibrei o Harry

_O QUE FOI ISSO? -berrou Niall
_Na verdade é quem fez isso -disse Liam encarando Avril
_Isso,foi a Avril,com sua verdadeira roupa -disse Harry olhando a jaqueta de diabinha da Avril

Rimos

_E você Senhorita DAnielle?
_Ai nem reclama Styles,eu nem te derrubei -eu murmurei frustada

Ele riu

_Vamos?_perguntou Niall
_Claro

Fomos á pé mesmo pra caverna



POVS ASHLEY



Me senti carregada -por braços bem fortes e definidos- para algum lugar

_Loirinha?

Tentei abrir os olhos,mais não consegui

_Ela não acorda
_O que posso fazer?
_Tenta pegar aquela mistura
_Não tem aquela mistura
_Teremos que fazer 
_Então peguem os ingredientes nescessarios 
_Ok

E Ouvi varios passos se afastando

Continuei com uma luta contra meus olhos e consegui abri-los depois de uns 5 minutos

_Quem.....o que?
_O que o que?
_Ahn?

Ele riu da minha desgraça

_Besta
_Já tá melhor né loirinha?tá até xingando
_Cala a Boca Taylor
_Lembrou meu nome é?Achei que ia ficar com aminésia
_Por que?
_Porque você desmaiou,depois de saber das coisas de lobo

Ficamos em silencio

_Você também é alfa?
_Sim -ele disse como se fosse obvio
_E você disse algo sobre uma tatuagem certo?
_Sim
_Entãoo.....eu...sabe...eu queria..
_Quer ver minha tatuagem?
_Sim..é igual a minha?
_Não

Então ele puxou a manga da blusa pra cima e eu vi 

(Finjam que é no ombro)



_Que linda -eu disse sem pensar

Ele sorriu de lado

_O que significa?
_É algo relacionado ao eclipse do sol
_E a minha?
_A sua eu não sei
_Você pode me ensinar mais?
_Claro loirinha
_Não me chame de loirinha -eu disse brava
_Tabom.....loirinha-ele sussurrou a ultima parte
_EU OUVI ISSOOOO !!!
_Parei

Ele levantou e eu fui junto
Ele andou até uma estante e pegou um livro de aparencia velha


_Aqui tem tudo que precisa saber
_Atá obrigada -e peguei o livro
_Não,não,não
_Que foi agora?
_Não pode leva-lo 
_Posso saber porque?
_Porque ele só se abre com uma joia que vai no centro dele
_Então me dê a joia- eu disse 
_Não posso
_Por que?
_Porque não confio plenamente me você
_Digo o mesmo-murmurei seca
_não fica brava Ash
_É só que,pensei que poderiamos ser amigos,mesmo nos conhecendo ontem-murmurei de cabeça baixa,é claro que com um cara desses eu queria algo mais que amizade,mais nos conhecemos ontem
_Nós podemos ser amigos -ele disse se aproximando
_Mais esse é o problema -eu disse...espera o que eu disse??
_??Não quer ser minha amiga?
_Eu quero...mais eu não posso
_Por que?-agora ele estava numa proximidade perigosamente tentadora
_Porque eu corro o risco de perder o controle,e acabar.....
_Acabar...? -ele disse na minha frente
_Acabar te agarrando....ou te machucando
_Acha que vai me agarrar-ele disse safado,colocando a mão levemente na minha cintura
_Eu...eu...-bufei- acho que sim...na verdade tenho certeza
_Por mim sem problemas...porque não estou mais aguentando me segurar

Eu já sabia onde essa conversa ia dar,então passei a mão pelo seu rosto e o beijei
Ele me pegou no colo            
 


Finalizamos com selinhos

_Que estranho-ele comentou
_O que? -perguntei ainda em seu colo
_Eu...eu senti alguma coisa....como se...como se nada nem ninguem..
_Pudesse nos separar- eu completei
_Sim
_Por que?
_Acho que sofremos um imprinting
_isso é bom?
_Se você amar a pessoa pela qual sofreu o imprinting e ser correspondido....sim é otimo
_Então é bom.....não podem nos separar ?
_não -ele disse
_Vou pra casa -eu disse
_Te levo
_posso ir sozinha
_Vou te proteger de bebados,e brutamontes
_Á claro,sou uma jovem indefesa que pode acabar arrancando a cabeça de alguem
_Vou cuidar da minha loirinha-me beijando a testa



_Sua?
_Minha..por que...não quer ser minha?
_Quero ser sua

Nos beijamos

_Vamos então - eu disse me separando

Ele entrelaçou nossas mãos

E fomos pra minha casa,para eu poder trocar de roupa, para voltarmos pra uma especie de fogueira que os meninos iam fazer,para nos contar tudo

Chegamos na minha casa

 

Fui pro meu closet,enquanto ele ficou esperando na sala

Peguei essa roupa,porque ele me disse que iamos na casa de do Harry,para conversar

Sem título #155 


Desci

_Ualll,ta gata em loirinha

Eu ri
Ele me abraçou por trás e fomos pra casa do Harry

Nenhum comentário:

Postar um comentário