sábado, 19 de julho de 2014

CAPITULO 1


POVS ASHLEY BENSON



Aiaiaiaiai.......mal acabo as gravações e já estão me mandando mensagem, será que não posso descansar em paz ??

Peguei meu celular e consultei as mensagens...trabalho...trabalho...oferta de roupas de inverno...trabalho...mais trabalho....ô uma mensagem da Carly.

Me chamando pra ir dormir lá...respondi dizendo que eu iria imediatamente pra casa arrumar as coisas e ir direto e reto pra lá............Hahha se preparem porque hoje tem....

POVS DANIELLE CAMPBELL


Eu e a Avril estávamos aqui em casa fazendo as unhas quando.

_Amigaaaaa a Carly esta nos convidando pra uma festa de pijama na casa dela hoje -disse Avril.

_AAAHHHH ESTOUROOOO...PARTIU MADRUGAR VENDO FILME E COMENDO DORITOS

_PARTIUUU !!

Esperamos as unhas secarem e fomos arrumar nossas mochilas...ligamos pra Nina vir buscar a gente...por que ela mora perto da Carly....e porque nós não decoramos o caminho..pois sempre vamos de motorista.


POVS NINA DOBREV


Eu estava no apartamento do Ian...para pegar novo roteiro da serie que estávamos fazendo...porque essa semana nos deram ferias...mais temos que decorar o roteiro que deram, mas eu quando eu por acaso estava viajando..então vim pegar com o Ian, quando recebo uma mensagem da Dani.

Oiiiii amoreeee,será que poderia vir buscar eu e a Avril aqui em casa pra festa da Carly ??

Claro amiga,sem problemas,eu ia perguntas mesmo se vocês queriam carona prá lá,em meia hora estou aí- eu mandei e fui pro carro logo a pós de me despedir dele.



POVS CARLY RAE JEPSEN




Hora da festaaaa..tuts tuts tuts tuts....kkkkkk

Vamos ver o que não pode faltar....doritos,coca,suco,salgadinhos,fini,bombom,sorvete,bolacha,pão..... ok.

Filmes,cobertas,travesseiros, colchões....confere.

Pronto, tudinho tudinho pra essa festa ser um arraso...... Vamos ficar ate de manhã fofocando sobre a vida do povo,contar novidades, falar de meninos....eu sei eu sei..parece festinha de adolescente..mais essa é a graça..kkkk

fingimos ser adolescentes normais,sem fama, dinheiro, apenas amigas se reunindo para discutir coisas bobas,fazer unhas e falar de meninos.

Filmes de terror,filmes de comedia,filmes de romance,filmes de ação e aventura......muitos filmes.

Á também tem café,aqueles bem fortes...para nos ajudar a ficar acordada

Nenhum comentário:

Postar um comentário