terça-feira, 22 de julho de 2014

Cápitulo 6

POVS CARLY



Saímos em busca dos ingredientes até que
_Não precisamos mais -disse Austin
_Por que? -perguntou Nina
_Porque Ashley já acordou
_Sério? -eu perguntei
_Sim-disse Louis

Então voltamos caminhando e conversando

_Então......Vamos comer alguma coisa no caminho? -eu perguntei
_Não sei -disse Louis
_Eu estou com fome- disse Nina
_EU TAMBEM - gritou Niall,se pronunciando pela primeira vez
_Então vamos comer...o que temos pra hoje?- perguntou Austin

Louis farejou o ar
_renas 
_Onde?
_12 metros daqui
_Vamos garotas?
_Não sabemos caçar
_Ensinamos

Nos transformamos em lobos
(Meninos)

(meninas)


Eles foram correndo na frente,e pararam quando avistamos um pequeno rebanho de renas




_Como fazemos?
_Vocês observem primeiro

Eles foram na frente e caçaram uma rena
                   
                                      (Imaginem os lobos pretos)


_É assim que se caça -eles responderam trazendo a rena pra perto de nos

Comemos,quando iamos voltar pra caverna

_O que é aquilo? -pergunta Austin
_Acho que é um lobo
_Deve estar perdido
_Vamos lá -disse Niall


Chegamos lá e Niall foi mais perto
Quando o lobo percebeu nossa proximidade ele levantou,ele foi correr mais estava com a pata machucada
Niall voltou a forma normal para poder falar com o lobo

_Calma,não vou machucar você

O lobo se acalmou,mais não chegou mais perto

_Voltar a forma normal ajudaria -ele disse

Fechamos os olhos por causa do forte clarão



Ele foi falar alguma coisa,mais não saia nada da boca do Niall
Ele só ficava encarando a garota

Então percebi que os olhos da garota de

  


Estavam assim

   



E os olhos do Niall não estavam muito diferentes



Ficaram brilhantes



_Imprinting -disse Louis
_O que? -eu perguntei
_É como amor á primeira vista
_Que clichê -disse Nina
_É tão fofoooo -eu disse
_Vamos voltar a forma normal -sugeriu Austin

Voltamos e eles pararam de se encarar e viraram para nós

_Hummm....bom....vamos voltar? -perguntou Nina
_Você tem matilha? -perguntou Louis pra garota

Ela negou com a cabeça

_Então venha conosco -disse Niall

Elas deu um sorriso timido

(Finjam que é a Debby Ryan)




_Qual seu nome? -eu perguntei
_Lucy Ryan -ela disse


------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nota da Autora: Gente a personagem que sofreu imprinting com Niall é a Debby Rayn...mais eu quis     mudar o primeiro nome dela...essa nova personagem vocês irão conhecer com o decorrer da fic.

Continuando.....
------------------------------------------------------------------------------------------------------


_E vocês?
_Sou Niall,esses são Louis,Austin,Nina e Carly
_Oiii -dissemos
_oi -ela disse timida
_Vamos voltar para nossa caverna..você vem junto Lucy?
_claro

Voltamos a forma de Lobo 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Chegamos na Caverna 

Voltamos ao normal
_onde está todo....-Nina ia dizendo quando meu celular apita

É uma mensagem da Ash

  Estou na casa do Harry,junto com a Dani,o Liam, a Avril e o Taylor...venham pra cá
Vai acontecer uma Reunião aqui...mais antes se troquem

Bj Ash....n_n


_Vamos na casa do Harry para uma reunião -eu disse
_Onde fica a casa do harry? -perguntou Nina
_Nós sabemos,vamos até lá
_Espera aí Louis,primeiro vamos nos trocar

Fomos pra minha casa,eu,Nina e a Lucy entramos no meu closet




Ficamos assim
Sem título #157(Lucy,Eu e Nina)




Descemos

_Ual...vocês estão lindas -eles disseram

Bem,Louis e Austin disseram..Niall praticamente babava olhando a Lucy...que por sua vez corou que nem um tomatinho

_Vamos garotos? -Nina perguntou
_Claro


E fomos pra reunião na casa do Harry



Nenhum comentário:

Postar um comentário