terça-feira, 25 de março de 2014

ULTIMO CAPITULOOOOO -MEU DESTINO




Vi uma flor,mas não era qualquer flor,era flor negra,que tinha um anel de compromisso dentro(Finge que a flor é negra,e que só tem uma)

_Ai,que linda Louis
_Pra vc -e me olhou assim       Foto: Reprodução

Meus olhos lacrimejaram
Ele colocou as mãos no meu rosto se aproximou e disse:

_Essa rosa é passada de geração pra geração,para as pessoas que amamos,para as pessoas com que queremos construir nossa vida,construir uma família,ser feliz.

Agora eu estava chorando
Ele se ajoelhou e disse:

_Seja feliz comigo,me faça o homem mais feliz,sortudo e amado do mundo.Agora você é minha pequena,me dixe torna-lá minha princesa,e mais pra frente minha rainha.Se torne minha vida,meu tudo
_Lou,eu não sei...como...não faço...ideia do que dizer...do que fazer -eu estava emocionada,sem palavras
_Diga apenas sim ou não -ele me pediu,na verdade implorou -diga se você me daria a honra de ter você como minha príncipa? -e ele sorriu com o final

Ri e falei:

_Se você me dar a imensa honra de ter você como meu princeso?

Rimos e ele respondeu:

_Com toda certeza.
_Eu te amo -eu disse
_E eu te esperei muito tempo -e nos selamos






POVS LOUIS


Nos selamos.
Agora me sinto completo.
Minha vida tomou rumo,agora ela tem sentido
E devo tudo isso á Flor Negra!Que me ajudou a encontrar minha Bya 






POVS BYANCA


Estou muito mais que feliz.
Estou totalmente satisfeita,encontrei minha metade,minha vida.
Tudo graças ao Louis
Tudo graças a Flor Negra





THE END !!!!!

Foto: Reproduçãokissing-fake-bird.gifturns-face-forward.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário