quarta-feira, 5 de março de 2014

Uma trágica história de amor ou um lindo conto do terror cap 3

Decisão.... sim ou não?


A fórmula da imortalidade.

# FLASH BACK ON #

Cheguei na esquina do consultório,era macabro,não tinha poste de luz,as casas pareciam abandonadas e para melhorar,ele só atendia depois da 23:30.
Entrei no prédio e fui para a única sala com aporta aberta e com uma fraca luz

_Quem é você?O que faz aqui? -perguntou uma atendente com incríveis cabelos ruivos,pele branca e olhos meio avermelhados...e quando digo olhos meio avermelhados,não quero dizer aqueles olhos de quem foi na piscina e ficou mergulhando com os olhos abertos,quero dizer a iris do olho meio avermelhada.Quem me deram medo.
_Boa noite,sou Milene Parolin e  vim aqui falar com o doutor Cleff
_Um momento -ela disse e foi para dentro de uma sala

5 minutos depois ela volta e diz que eu já posso entrar.
Entrei e e deparei com um homem de aparência meio velha pra se chamado de adulto e meio jovem pra ser chamado de idoso.Ele tinha um cabelo preto arrepiado e olhos azuis.

_Boa noite,a que devo a honra da sua visita ? -ele disse,me assustei ao ouvir meu nome,como ele sabia?Será que...não,a atendente anti-social deve ter falado pra ele
_Boa noite,olha eu queria saber se é possível você me mudar.Soube que você criou seres imortais e eu queria ser um também.
_Me conte porquê você quer acabar com sua vida?

Contei tudo,tudo mesmo,sem faltar nenhum detalhe.

_Vejo que você quer se matar por estar com medo do que mais esse azar pode levar e por motivos vingativos?É isso mesmo?
_Sim -eu queria procurar o tal do menino do jatinho e o fazer pagar caro,muito caro.
_Tudo bem,está disposta á  morrer?Está pronta para correr o risco de se tornar alguém totalmente diferente do que você é agora?Está pronta para o fim?
_Não é o fim,é só o começo de uma nova vida
_No que você quer exatamente se transformar?Vampiro?Lobisomem?Hibrido?Demônio?Bruxa?Anjo?Deusa?Titã?

Pensei,pensei e escolhi ser..............




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continuaaaaaaaaaaaaa

Cupcakes....fiquei um bom tempo sem postar,mais foi por causa da escola,e de uma ida ao hospital
O que estão achando da fic?
Espero que estejam gostando

Bjssssss no heart de vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário