quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Fic uma trágica historia de amor ou um lindo conto de terror Capítulo 7

Capítulo 7



_Me desculpe - disse ele
_Tu...Tudo bem -  eu gaguejei ainda em choque...será que é ele mesmo?
_Qual seu nome? - perguntou o menino desconhecido
_Milene -eu disse - e qual o seu?

É a hora da verdade, o que ele irá falar?

_Meu nome é...

Bem nessa hora um caminhão buzina, então lembrei que estávamos no meio da rua...( pq atravessamos no mesmo tempo..e ai..bem vocês já sabem né?)
Corremos para lados opostos, então ele disse o nome dele, deu tchau e foi embora

MALDITO CAMINHÃO !!!!
O motor fez um barulho tão auto e eu não ouvi o nome daquele ser que trombou me mim

Fui pra casa pensando no que ele tinha falado...na verdade no que fez, porque ele não disse nada..CULPA DAQUELA DESGRAÇA DE CAMINHÃO !!
Cheguei na casa da Luiza e entrei com a cópia da chave que ela havia me dado

_OOOOiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeee !!! -eu disse e pulei no sofá, ela se assustou e derrubou pipoca no chão
_Nunca mais faça isso ouviu? - ela disse com cara de brava - você estragou minha comida...
_Desde quando você está acordada? E dez de quando você come as 4:30 da manhã?
_Desde que você me acordou om o telefonema,eu fiquei te esperando e acabei ficando com fome.E apenas agora lembrei que você tinha a cópia da chave
_Tudo bem,desculpa,eu vou limpar isso - eu fui pra cozinha pegar uma vassoura e uma pazinha

Limpei tudo, depois de cinco minutos eu falei:

_Boa noite, to indo dormir
_Milene, não ta esquecendo de nada não?
_Ahhhhh, como pude me esquecer -e fui dar um abraço d boa noite nela -  Até amanhã !
_MILENE, o telefone -ela se estressou 
_Tá no meu bolço...pra que você quer meu telefone? -eu estava confusa
_NÃO O SEU ANTA - ta vendo como ela me ama? - O DO NIALL -ela berrou
_Á...tá aqui ó - e estendi o papelzinho com o número pra ela
_Obrigada
_Agora posso ir dormir? -perguntei
_Pode, mais vai logo...porque as 8:00 você tem que caçar,para poder concluir a tranfomação
_OK

Subi pro quarto,me troquei e fui dormir
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acordo com um barulho de pedras na janela.Olho pro relógio... 6:30. Não posso mais dormir não?!
Levanto, para ver quem era, abri a cortina e a janela, olho pra baixo e vejo....












Heyyy CupCakes

Sábado,irei colocar as imagens nos capitulo

Bjjjkassssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário