sexta-feira, 7 de março de 2014

CAPITULO 4

Escolhi ser vampira.
Ele me deu varis injeções,fiquei apagada por algumas horas.
Antes dele me liberar,me avisou
que para completar o ciclo de transformação eu teria que beber sangue.Me avisou que eu não precisava ter pressa,que eu não morreria,mas que para ter velocidade,força e tudo mais eu teria que beber sangue humano,direto da veia ou 2 bolsas de sangue.E que depois de transformada,eu iria para uma dimensão diferente,dimensão dos seres imortais,separado da dimensão dos mortais por um bosque,cujo qual era proibido chegar perto da outra dimensão.

E ele também me passou uma lista telefônica de alguns seres que eu talvez conhecesse:

1-Luiza... 3667-5443
2-Gabriel... 9935-7987
3-Zayn...7983-8803
4-Niall..3467-4009
5-Liam...9789-7440
6-Louis...6885-4907
7-Harry...8889-9998
8-Luana...3637-6970

E tinha me dito quem era o que :

1,4,7 eram vampiros
2,3,5 lobisomens
6 era demônio
8 era bruxa


Tenho impressão que já conheço ou ouvi falar desse Liam.Mas não tenho certeza,mais de uma coisa eu tenho certeza,eu vou me dar bem com os vampiros.

Depois da morte de Rodrigo,matei a faxineira (drenando todo o sangue dela) ,liguei pra primeira da lista e marcamos de nos encontrar no starbucks.

Percebi que estava no mundo imortal,tudo era igual,a unica coisa que diferencia são os seres que habitam.
Recebemos uma quantia em dinheiro no valor de R$ 20.000 por mês,tem aqueles que ganham mais,por causa da herança,da familia ou até mesmo porque trabalha. Recebíamos uma casinha para morar ate comprar outra,mais em alguns casos as pessoas ficavam com elas mesmo.Comprei um apartamento que estava a venda :


                                                                          sala de jantar:


cozinha:


banheiro:

quarto:

closet:

quarto de hospedes:

segundo quarto de hospedes:


sala de estar:
garagem:
 (carros que eu comprei)

banheiro social:


segundo banheiro social:



Me troquei e fui pro Star.
Encontrei a Luiza e estávamos vestidas quase iguais :Sem título #41(1º Mi e 2º Lu)


Conversamos e descobri que a Luiza,na verdade já era minha amiga,ela ficou sumiu por cerca de 1 ano e meio, tai o motivo,ela virou vampira.Ficamos tão felizes por termos nos reencontrado.
E também descobri que a Lu tem uma queda por um vampiro chamado Niall que trabalha no Nando'S.E como eu amo bancar a cupida e porque sou curiosa fui la saber mais dele,resumindo fui conversar com ele.
Entrei no restaurante.

Quando olhei pra o lado........





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continuaaaaaaaaaaaaaaa
kkkkkkk

O que estão achando??
Ta legal??Chato??

Bjssssssssssssssss CupCakes
E até a proximaa





Nenhum comentário:

Postar um comentário