domingo, 20 de julho de 2014

Cápitulo 3

POVS DANIELLE

Olhei meu reflexo num espelho quebrado que tinha lá....o que..o que?? eu sou uma loba?
Como?? Maldito lobo que me mordeu ... >.<




Enquanto eu me olhava chegou mais 3 lobas...

(ignorem o cenário)



Dani? -ouvi em minha mente
_Quem é?
_É a Avril
_Avril?
_Foi o que eu disse não é? -ela brincou
_Affs... -que estranho..podemos nos comunicar assim......legal
_Carly?Nina? são vocês?
_Sim -elas responderam
_Legal,que estranho
_Eiii cadê a Ash?
_Não sei, vamos procura-lá -Avril-Loba Sugeriu
_Ok

Saimos em busca dela e encontramos uma loba meio cinza e branca




_Ashley? -eu perguntei
_Dani?
_Simm,tudo bem?
_Mais ou menos...o que está acontecendo?
_Eu...eu não sei te explicar..na verdade eu nem sei o que está acontecendo -eu disse confusa
_Hummmm....mais....o que.. por que aqueles lobos morderam a gente?-perguntou ela
_Não sei - disse Avril
_Nem eu -disse Carly
_muito menos eu -disse Nina
_talvez de vessemos segui-los -sugeriu Avril
_Vamos -todas concordamos

Saimos correndo pro local em que fomos mordidas e sentimos um cheiro diferente...seguimos ele até a floresta onde eu estava.me deu um arrepio



_Vamos entrar? -perguntou Avril
_sim -disse Ashley

Começamos a correr até que avistamos um tipo de aldeia,
em que tinha lobos negros,quando nos avistaram um lobo começou a uivar,depois três começaram a uivar também 


Os outros olharam em nossa direção


Então veio um grande,o maior de todos ali,que começou a rosnar,arreganhando os dentes


Demos um passo pra trás e ficamos ainda mais juntas,até que Ash deu passo a frente.


POVS ASHLEY BENSON



Dei um passo a frente e mostrei os dentes,rosnando também


Ele deu um passo pra trás,parando de rosnar,eu parei tambem e fiquei encarando até que um clarão me faz fechar os olhos.



Quando volto a enxergar,vejo...


_Acho melhor você voltar para a forma normal,para podermos conversar -disse ele

Me concentrei e me senti em volta de um clarão de luz

 

_O que é isso? -eu perguntei
_Vocês são lobas -ele disse
_Sério?pensei que fossemos pinguins -eu disse ironica
_Vocês foram mordidas por um dos nossos? -ele bufou
_Não sei,não tinha identificação na coleira dele -eu disse irritada
_Seu senso de humor é hilário -ele disse revirando os olhos  
_Obrigada,não posso dizer o mesmo do seu -eu disse
_Vou perguntar se foram eles que morderam você e suas amigas
_Até que enfim toma uma decisão -eu murmurei
_Se eu não soubesse o que fazer não seria o alfa do meu bando-e os olhos dele ficaram azuis e ele voltou a forma de lobo

Ele uivou e todos voltaram a forma humana

_Esse é o Liam - ele era lindo         
_Esse é o Harry -ele tinha covinhas e lindos olhos verdes
_Esse é o Niall - ele era loirinho,com perfeitos olhos azuis    
_Esse é o Louis - cabelos fofamente bagunçados 
_Esse é o Zayn - o maravilhoso bad boy  
_E esse é o Austin - o mais novinho aparentemente 
_Agora apresente o seu bando -Ele disse


Me concentrei,voltando a forma loba


_Meninas,voltar a forma normal -eu disse
_Como? -elas perguntaram
_se concentrem 

Voltei e elas foram voltando os poucos

_Essa é a Danielle -      

_Essa é a Avril -     

 _Essa é a Carly -   
_E essa é a Nina -     


Os meninos ficaram um tempo nos olhando até que o Alfa fala
_E você é?
_Ashley,e você?
_Taylor
_Quem nos mordeu Taylor?
_Eu -e o tal de Austin avançou
_Por que?
_Porque  o alfa disse que precisávamos de mais integrantes
_Então você mandou ele morder e nos transformar? -eu perguntei pro Taylor
_Não vocês especificamente,mais algumas pessoas,mais pelo que eu vejo elas já tem líder
_Quem?
_Você
_Eu?
_Sim,os alfas tem uma tatuagem no ombro e os seguidores no pulso
_Mais eu não tenho tatuagem

Ele se aproximou e puxou a manga da minha blusa,a rasgando,eu ia xingá-lo por estragar minha roupa,mais paro e encaro a tatuagem que não estava lá antes


_Eu...não..é muita coisa....não...

Então tudo apagou











Nenhum comentário:

Postar um comentário