domingo, 20 de julho de 2014

Cápitulo 4

POVS TAYLOR LAUTNER



A loirinha desmaiou nos meus braços...o que eu faço??
Fiquei em dúvida,mais depois a peguei nos braços e a levei pra caverna,sendo seguido pelos meninos e pelas meninas


POVS HARRY STYLES


Aquele novo bando era estranho,as meninas eram loucas e ficaram estéricas e em choque quando a líder delas,a tal de Ashley desmaiou..foi até engraçado de ver
Estavamos seguindo o Alfa,que tinha a loira nos braços,as meninas estavam vindo junto conosco
Depois de algum tempo em silencio, a Danielle,falou

_Poxa,será que ela vai ficar bem?
_Não se preocupe,ela ficará bem,Taylor sabe o que faz- eu disse
_Você é o Harry não é?
_Sim,e você á Danielle?
_Dani,sim

Sorrimos

_Então Harry,aposto que sou mais rápida que você -ela disse

Não acredito que ela curte as brincadeiras que eu faço com os meninos

_Duvido- eu disse

Ela se transformou

_Nossa,branca feito neve hem?

Ela ladrou uma risada

_Deve ser dificil para se limpar né?

Ela revirou os olhos
Me transformei

_Vai no três -disse Liam
_Um -contou Niall
_Dois -disse Avril
_TRÊS !!-gritou Louis

(Imagine que é um lobo branco)

Saímos correndo,eu larguei na frente....mais depois ela acabou me passando
Paramos em um morro e eu deitei exausto

Ela estava toda suja,eu ri....lati.....eu ri em forma de latido..ou lati em forma de riso
Ela voltou onde eu estava e mostrou a lingua pra mim

_Infantil -eu pensei,mesmo sabendo que ela não poderia me escutar
_Olha quem fala -ela comentou

Levantei de subito,confuso,não poderia acontecer

_O que foi?
_não era pra você ficar escutando o que eu penso
_Por que?
_Porque você é de outro bando
_Mais foi um do seu bando que nos mordeu -ela disse
_Pode ser isso mesmo
Ela riu
_O que?
_Eu tenho menos de um dia de vida e já sei mais do que você
Nos rimos

Ela deitou um pouco perto de mim


_Tem medo? -eu perguntei
_Não,por que?
_Por que está longe
_Gosto do meu espaço e respeito o dos outros
_Hummmm......interessante
_Vamos voltar?
_Sim-e fui na frente

Dessa vez fomos caminhando


POVS LIAM PAYNE
 


Eu estava conversando com a Avril,a conheci melhor e depois eu fui explicar tudo que passei

_Liam?
_Sim?
_E como fica a banda?
_Fica inteira...é que Simon nos deu até o final do ano de férias,pois está tendo novas ideias para video-clipes,e quer que estejamos descansando..para não atrapalha-lo,então nos deu 3 meses de férias
_O Simon sabe?
_Sobre lobos?
_Sim.....não dava para esconder isso dele

Nos rimos

_E ele não surtou?
_No começo não acreditou,depois nos transformamos e ele viu
_Ele não gritou?Pensou em demiti-los ou sei lá?
_Não...ele só disse que se mordesse-mos a mobilha,o sofá...tapete,ele ficaria louco e teriamos uma briga das feias
_Ahhhh

Continuamos conversando até que...

_Aquele é o Harry?
_Aquela é a Dani?

Eles se aproximaram e voltaram ao normal rindo

_Vocês foram pra onde? -perguntou Avril
_Correr
_Quem ganhou?
_Euuuuuu- gritou Dani

Rimos

_Caras,podemos ouvi-lás
_sério?
_Sim


Então Taylor avisa
_Fiquem em um raio de 15 kilometros, não entrem aqui,estarei cuidando dela,Louis,Zayn,Carly,Nina,Austin me ajudem com ela

Eles assentiram e entraram na caverna
_Vamos trocar de roupas?
_simmm- concordou Avril
_Meninas,vocês tem que ficar aqui -disse Niall
_Não,ele disse num raio de 15 kilometros,minha casa fica em 6 kilometros -disse Dani
_Então vamos -disse Harry

Nos transformamos,primeiro as meninas
 Depois eu e o Niall
E por ultimo o Harry


Corremos para a casa da Dani    



Voltamos a forma normal,entramos
_Já voltamos,esperem aí -elas disseram e sairam correndo escada acima rindo

O que será que elas vão aprontar?



Nenhum comentário:

Postar um comentário