terça-feira, 18 de março de 2014

Flor Negra Capitulo 6 -penúltimo capitulo

GENTEEEEEEEEEEEE.....ESTÃO PRONTOS PRO FINAL??
POIS ELE ESTA CHEGANDO
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDOOO !!!
ESCREVI COM AMOR E CARINHO ESSA FIC,MAIS CLARO QUE ALGUNS PODEM NÃO GOSTAR,VAI DO GOSTO DE CADA UM,ESTOU AQUI PRA RECEBER ELOGIOS E CRITICAS

BJS..... E NOS VEMOS NA PRÓXIMA POSTAGEM !!!


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~






POVS BYANCA

Ele abriu a porta do carro pra mim e a porta da casa.
Quando entramos eu perguntei:

_Vamos arrumar as coisas na sala,para eu poder tomar banho?
_Ok,pega as cobertas que estão em cima da cadeira da sala de jantar
_Beleza

E fui pra sala de jantar.Tinha uma coberta grande,á peguei e voltei pra sala de TV,onde o Lou estava sentado no colchão,com pepsis em lata e doritos...  Sem título # 122

Sentei do seu lado e estendi a coberta,nos cobrindo.
Comemos,conversamos e nos beijamos.

Como eu estava começando a ficar com frio,porque as noites em Londres são frias e já estava anoitecendo.
Ele envolveu minha cintura e eu me aproximei mais dele,em busca de calor corporal.

_Pequena,pode ir tomar banho,porque esta esfriando
_Onde fica o banheiro?
_Segundo andar,primeira porta a direita,uma marrom.
_Obrigada Boo Bear !!

Subi pro banheiro  ,me despi e liguei o chuveiro.
Ai...que delicia de água quente,ela desamarrou todos os meus músculos e nervos,fazendo eu me sentir mais calma.

Terminei o banho,coloquei as peças íntimasSem título # 123  e gritei:

_LOUUU !!
_QUE ? -ele gritou de volta
_A ROUPA !
_JÁ LEVO PERA AÊ !!

Ele demorou um pouco para subir,então acabei me assustando quando ele bateu na porta

_Bya,abre a porta
_Hãm? -eu ainda estava meio "dopada" do susto
_Abre,para eu pode te dar a roupa

Abri e ele me olhou

_Você é linda -e eu corei com esse elogio
_Obrigada -e olhei pra roupa -o que você trouxe?

_Uma camisola e um roupão   Sem título # 87
_Não tinha pijama?
_Não a Lottie viajou e levou a chave do quarto dela,que esta trancado
_Como você pegou essas roupas então?
_Que a Lottie deixou pra lavar essas,que estão lavadas e passadas.
_Ok

Peguei a camisola e vesti,e depois sai pra fora do banheiro,uma lufada de vento frio chegou em mim e eu coloquei o roupão,me aquecendo quase que imediatamente.

Descemos e fomos pra sala,onde ele me pegou inesperadamente nos braços e sussurrou no meu ouvido:
_Olhe dentro do bolso

Coloquei a mão no bolso do roupão e senti algo macio e tirei do bolso e vi..........



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
CONTINUAAAAAAAAAAAAAA E TERMINAAAAAAAAAA NO PRÓXIMO CAPITULO

BJSSSSSSSSSSSSS E ATÉ LÁ!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário